quarta-feira, 4 de maio de 2011

10 Razões Porque Sou Dizimista

01 – PORQUE AMO A OBRA DE DEUS
Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para      que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor,  dos exércitos, se eu não vos abrir uma janela no céu,  e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha a maior abastança ( Malaquias 3.10 )

02 – PORQUE DEUS É DONO DE TUDO
Do Senhor é a terra e a sua plenitude; o mundo e aqueles que nele habitam ( Salmo 24.1 )

03 – PORQUE TUDO VEM DAS MÃOS DE DEUS
Mas quem sou eu, e quem é o meu povo,  para que pudéssemos fazer ofertas tão voluntariamente? Porque tudo vem de ti, e do que é teu to damos ( I Crônicas 29.14 )

04 – PORQUE DEUS AMA QUEM DAR COM ALEGRIA
Cada um contribua segundo propôs no seu coração;  não com tristeza,  nem por constrangimento;  porque Deus ama ao que dá com alegria.( II Coríntios 9.7 )

05 – PORQUE NÃO SOU AVARENTO
Porque o amor ao dinheiro é raiz de todos os males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e si traspassaram a si mesmos com muitas dores ( I Timóteo  6.10 )

07 – PARA MINHA DESCENDÊNCIA NÃO MENDIGAR
Fui moço e agora sou velho;  mas nunca vi desamparado o justo,  nem a sua descendência a mendigar o pão ( Salmo 37.25 )

 08 – PORQUE MEU SALÁRIO NÃO SERÁ COLOCADO EM SACO FURADOTendes semeado muito, e recolhido pouco; comeis, mas não vos fartais; bebeis, mas não vos saciais; vesti-vos, mas não se aquecem; e o que recebe salário, recebe-o para meter num saco furado  ( Ageu 1.6 )

09 – PORQUE TUDO QUE O HOMEM PLANTAR, ISSO CEIFARÁ.
Não vos enganeis. Deus não se deixa escarnecer. Porque tudo que o homem semear, isso também ceifará ( Gl 6.7)

10 – PORQUE DEUS SUPRIRÁ MINHAS NECESSIDADES
E o meu Deus, suprirá todas as vossas necessidades segundo a sua gloriosa riqueza em Cristo Jesus ( Filipenses  4.19 )

1 comentários:

Ótimo Post,certamente esclarecerá as dúvidas de muitos.

Postar um comentário

1 - A Gerência se reserva o direito de aprovar ou deletar comentários ao seu bel-prazer. Comentários anônimos, ofensivos, escritos em miguxês e similares, escritos em CAIXA-ALTA, spam e gírias serão deletados.

2 - Os comentários são moderados, e só serão publicados após ser aprovados.

3 - Nome e email são obrigatórios.

4 - O Autor deste blog não se responsabiliza por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem as da autor do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More